19 de out. de 2011

Casa Fora do Eixo - São Paulo 2011

No último fim de semana, continuamos nossa turnê, agora em terras paulistas.

Em Sorocaba, infelizmente o show foi cancelado devido as fortes chuvas que aconteciam por lá no dia 15/10. O projeto do coletivo da cidade, o Rasgada Coletiva, é levar bandas para tocar em praças públicas da periferia da cidade, junto com outras atividades culturais e educativas para os moradores. Ótima iniciativa e muito bem feita pelo que conferimos com o pessoal do coletivo na sede do Rasgada. Enfim, Sorocaba ficará para uma outra vez (que não demore, pois a cidade é linda). Mas não pense que a ida até Sorocaba foi em vão, pois lá fomos apresentados ao melhor torresmo do mundo. Devidamente degustado e aprovado.

Após Sorocaba, seguimos para São Paulo, onde tivemos a honra de conhecer e tocar na Casa Fora do Eixo São Paulo. Para quem não conhece, a CAFE SP é o coletivo da cidade de São Paulo, e gestora de diversos projetos de CAFEs e Coletivos por todo o país.

Todos os domingos, rola uma balada bem legal (frequentada por pessoas ainda mais legais, tipo a Pitty) chamada #DomingoNaCasa, que foi o formato de show que participamos nesse último dia 16. Muitas bandas legais tocaram, e fomos umas das últimas a subir no palco.


Detalhe é que o show é transmitido ao vivo por streaming na net, através do site do coletivo, além de, no evento, a cerva é gratuita, com cada um colaborando com a quantia que puder para manter a idéia viva por muito tempo.

Além da casa e do show, muitos amigos de Uberaba estiveram presentes, como nosso produtor João Paulo, nosso amigo guitarrista Alex Careca (bandas Rascunho e Bee God), a residente da CAFE SP Michelle Parron, e nosso querido Marcel Barata, que se aventura nos campos audiovisuais da terra da garoa.



Foi bem legal conhecer a estrutura e toda a proposta que é a Casa Fora do Eixo. Esperamos voltar mais vezes. Muito obrigado!

Essa semana também tivemos ótimas notícias. Dia 26/10 estaremos em São Paulo para a gravação do Estúdio Showlivre e do TV Trama. Que honra!!! Pra entrar pra história da banda, sem dúvida! Em breve postaremos mais detalhes.

E também, nessa sexta, 21/10, dividiremos palco mais uma vez com nossos amigos da banda Os Puritanos na festa The Jukebox, que rolará no Café do Teatro, iniciando as 22:00 horas. Para os primeiros presentes, uma cerva ou uma dose de vodka na faixa. Suave ein?

Nós vemos lá!

Um comentário:

Joao Victor Goulart disse...

João Victor Goulart, 38 anos, advogado, casado com a Luma (36 anos) e pai de 4 crianças (gêmeos Cadu e Juca de 6 anos), Manu de 5 anos e meu bebê Gustavo (6 meses). Minha esposa é executiva e trabalha fora, enquanto João trabalha de casa, cuida das crianças e tento programar o homeschooling e nos mudamos recentemente para EUA.