17 de ago. de 2011


Olá queridos amigos!

Bom, muitas novidades sobre a banda neste mês.

Primeiro, fomos agraciados pelo
Programa Música Minas, com o Edital de Circulação Estadual, que nos leva para duas apresentações no Circuito Mineiro de Festivais. Os festivais e as datas já foram escolhidas, e vocês podem conferir na nossa Agenda quais serão os nossos destinos aqui em Minas.

Gostariamos de agradecer a todos que tornaram possível este prêmio, que levará nossa música para lugares e pessoas distantes em nosso estado. Estamos muito felizes e esquentando os motores.

Outra novidade, foi nossa publicação na
Revista Noize, na edição #45. A página com a matéria se encontra no nosso Release.

E por último, e não menos importante, estamos participando do
#ShowlivreDay. Para quem não sabe, o Showlivre é um programa musical, apresentado pelo Clemente, que semanalmente recebe artistas da música, conhecidos e desconhecidos. Por receberem diversos convites e materiais, decidiram fazer uma votação pela internet para selecionar algumas bandas, que serão os futuros convidados do programa. Estamos inscritos e gostariamos muito do seu voto (como medo de soar político, mas agora já foi).

Para votar, clique aqui e preencha os campos pedidos (nome, e-mail e nome da banda escolhida, no caso: Acidogroove) e envie seu voto pra gente. Valeu demais gente!

Ficamos devendo a matéria com a cobertura do lançamento do disco. Em breve ela sai! Prometo!

Valeu galera! Grande abraço!

Um comentário:

Fernanda disse...

MUITO BOM!!
PARABENS!!!
SOU FÃ!