16 de fev. de 2011

Show Acidogroove + Vanguart

Acidogroove e Vanguart

Sobre o show de sábado.....

Nem precisa dizer que o show foi foda!!!! Aliás, os shows.

A festa, na verdade, começou a tarde, na passagem de som, por volta das 17:00h. Passamos o som e batemos um papo com a gelera do Vanguart. É muito bom este encontro de bandas de lugares e com experiências diferientes. Sorte a nossa poder trocar idéia com caras como o pessoal do Vanguart - galera super gente fina. É assim que se fortalece a cena - com união.

Depois de uma tempestade, deu-se então o início da festança.
E para espanto de alguns - que achavam que a chuva ia atrapalhar os ânimos - a casa encheu.


O clima estava, por alguma coincidência, literalmente cuiabano - muito quente e úmido - e rolou assim a noite tod, fazendo derreter a galera que se amontoava na área reservada aos fumantes para tomar um ar.

O Acidogroove subiu ao palco por volta das 23:30h. Uma galera já fazia fila na frente do palco. Entre eles alguns rostos conhecidos de amigos e de pessoas que aompanham a banda.
Começou o show.
Quando a banda começou a tocar as músicas do EP, ouvia-se o coro em "Logo eu, tão magro e cheio de medos..."
Nas versões "Minha menina" e "Quando" também era um coro só. E já se podiam notar alguns cantando as músicas do disco novo, lançado apenas virtualmente. O público estava muito animado.




galera dançando ao som do Acido...

O show foi em cima: Energias sincronizadas = resultado positivo!









.... bom momento para curtir e fazer amigos!



Douglas e Fred:
Bianca (Uberlandia - Goma) e Vinícius

Depois sobe a galera do Vanguart. Acho que eles não contavam com uma recepção tão calorosa aqui em Uberaba. Mas os caras merecem!!!!! Não é preciso dizer que foi sensacional ver a performace deles. No final do show, já esgotadas as músicas executadas, depois dos "bises" (plural de "bis") os caras foram obrigados a fazer uma "pequena reunião" para decidirem a última a tocar.
Então acabou-se tudo? (sem trocadilhos, por favor!)
Naaaaaaaaaaaaaaão!! Uma noite como esta não pode acabar assim. Então vamos todos para a casa do GDiamantino (DCV), comemorar até nascer o dia? Vamos!!! Apenas com uma recomendação do Reginaldo (Vanguart) para o Fred (Acidogroove):
R - Cara, me ajuda ir embora?
F - ahn?!
R - É que a medida que eu vou bebendo, vou perdendo a noção da hora; e fico com medo da gente perder o vôo amanhã. Preciso sair daqui no máximo às 8:30h.

Ps: bem animado este rapaz! não é??
Detalhe: o vôo saia de Uberlândia. Mas só as 13:00h de domingo.

E foi assim: entre muitas risadas, cerveja e bate papo que terminou a noite. E não precisou o Fred ajudar o Reginaldo a ir embora. Acho que a cerveja acabou antes ou o Hélio Flanders lembrou da hora; agora não sei... não me lembro mais... perdi a noção! rsss
Só resta dizer que estão de PARABÉNS o Coletivo Megalozebu, por mais um evento muito bem organizado e ao público por prestigiar eventos como este.
É esta ação conjunta, entre quem promove cultura e quem consome que precisa se estabelecer aqui em Uberaba.
Até a próxima!!!

Um comentário:

Karine da Fonseca disse...

Ahhhh! Muito bem escrito o texto. Se bem que comentar sobre como foi o show é só ver a galera cantando... ou melhor, ouvir. Mas vou aqui comentar mais sobre as fotos... Pensa numa pessoa que gosta da banda? Ela canta com a mão no coração... Ah não gente! Que trenzim mais bunitim (como diria a Raíssa)!